Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Davi José Teixeira

Davi José Teixeira (PT) é filho de José Pedro Teixeira (in memorian) e Diva Palmira Teixeira. É casado com Alice Tibincoski Teixeira e pai de Lucas Casimiro Tibincoski Teixeira e Silas José Tibincoski Teixeira. Natural de Itajaí, Santa Catarina, mora no bairro fazenda desde o nascimento, em 1962, e sempre foi envolvido com as associações de bairros e movimentos da Igreja Católica.
 
É bacharel em História pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e credenciado pelo DETRAN/SC como Instrutor de Trânsito, Diretor de Ensino e Diretor Geral. Possui cursos de especialização em Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP), Passageiro Coletivo, Escolar, Emergência, Moto-Taxi e Moto Frete e cargas indivisíveis. Foi Professor na Rede Estadual de Ensino, Despachante de Trânsito e Instrutor de Autoescola. Atualmente, é Instrutor de Trânsito na área de curso especializado do SEST/SENAT.
 
Davi foi suplente em 1999 e vereador entre os anos de 2001 e 2004, também pelo Partido dos Trabalhadores, na oportunidade recebeu 700 votos. Entre os anos de 2005 e 2008 foi o responsável pela Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão Fazenda/Praia-Brava. Na Eleição Municipal de 2012 ficou como segundo suplente da coligação PT, PC do B e PTN com 913 votos.
 
Nesses 31 dias, Davi afirma que pretende resgatar a credibilidade do homem público e reforçar a democracia, pois acredita que não há outro regime de poder que se assemelha a este instrumento mandatário que é a democracia. “Quero despertar em nossos munícipes a consciência para o grande poder que ele tem de fazer a mudança necessária para o bem comum da comunidade. O cidadão precisa acreditar que somente com a sua participação efetiva e com uma visão crítica da política, poderá exigir mudanças na sociedade”.
 
Contato:
Davi José Teixeira
(47) 3344-7184 / (47) 8828-4809
 
Chefia de Gabinete e Assessoria de Imprensa
Carlota Medeiros


Projetos e Proposituras